terça-feira, janeiro 10, 2006

PARALELOS QUE SE CRUZAM

O texto abaixo é de março de 2005. São trechos de um e-mail que mandei pra uma amiga. Ponho aqui como curiosidade.

Estou em busca de um apartamento. Para comprar. Desde novembro passado, já olhei uns 70 imóveis. É foda achar o que quero dentro do que posso pagar. Dois quartos. Prédio antigo com condomínio baixo. Sem elevador nem garagem. Menino Deus, Santana ou Bom Fim. Chega de Duque de Caxias e de gente bem-intencionada, mas entrando sem bater. Quero ter meus próprios vizinhos, quero lavar minha própria louça!
Estou em um relacionamento. Não é namoro nem virá a ser. Ela gostaria que fosse, e se ressente por isso. Eu faço outras coisas, que chamo de impulsos, que ela chamaria de traição. Malditos seres humanos e suas necessidades que não podemos suprir – e não estou dizendo isso me dirigindo a ninguém específico. É só um desejo que tenho, um desejo frustrado, de não magoar ninguém nunca.
Eu tenho milhares de planos, mas sabe como é: só consigo fazer o que QUERO, não o que PRECISO. Mas sei o que fazer pra melhorar: dar tempo ao tempo, que minha força aparece (espero).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e de maio ate agora, apareceu? :-|

Sali

janeiro 20, 2006 9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

ops, março eu quis dizer...
Sali

janeiro 20, 2006 9:54 AM  
Blogger Eduardo da Camino said...

Aparece intermitentemente.
Como acontece com todo mundo, acho!

fevereiro 15, 2006 2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home